Look do Dia – Amanhecer com Babados

 

 

10270521_10152320731581855_2372162162608678885_n

 

Hey people!! Desculpa não ter postado antes, não tive nem tempo, nem assunto rs. Mas hoje eu gostaria de compartilhar com vocês o look que eu usei para ver o filme mais romântico do mês: A Culpa é das Estrelas (Sim, romântico. Ainda não vi os Muppets 2, nem Guardiões da Galáxia, nem Como Treinar o Seu Dragão 2…)!! Vamos logo ao look:

IMG_20140619_210121

 

Blusa: Figurinha Girls

Skinny: Joelson

Bolsa: Não sei 😦

Tênis: SuperStar

 

Adoro essa blusa pela estampa e pelos babadinhos. O celular da foto é da minha mãe. Eu adoro de paixão esta bolsa e todas as outras que eu tenho!!!

Bem gente, é só isso por hoje. Amanhã antes de assistir Transformers 2 (eu simplesmente amo esse filme!) e Star Wars I eu finalmente vou fazer o post sobre a minha estante improvisada.

Beijinhos!

Gabi ❤

Deixe um comentário

